sábado, 16 de junho de 2012

Ai não me deixas dormir? Então toma lá morangos, cérebro de um raio.

Depois de uma noite mal dormida, de ter acordado cedo e ter tido um dia de merda, vim para a cama cedo com esperança de ferrar a dormir assim instantaneamente. Ora, querias. Assim que apago a luz vá de me passar a vida toda diante dos olhos (ou as preocupações, pronto). Ora bem. Vá de me levantar. Vá de ir arrumar a cozinha, arrumar a roupa para levar para a terra, arrumar os lençóis da cama (a estrutura da cama nao permite que fiquem entalados bem esticadinhos, passam a vida a enrolar-se no centro do colchão, com as voltas todas que dou). Vá de ir procurar material para estudar para a melhoria que vou ter na segunda e para a qual apenas tenho este fim de semana para estudar. Vá de ir imprimir tralha. E agora? Agora estou um bocado a cair para o lado. E só espero ter vencido o meu Scumbag brain, porque fisicamente já não me vou conseguir levantar outra vez ^^

Sem comentários: