sexta-feira, 22 de junho de 2012

E tem sido assim.

A melhoria de segunda feira acabou com um "parabéns" escrito pelo prof na pauta publicada na quarta - subi 4 valores.

Nessa segunda feira quando cheguei a casa deparei-me com um 7 na pauta de outra cadeira, o que significava que tinha até hoje para estudar para o recurso.

Descobri que o melhor sítio para estudar é na faculdade do meu namorado, sozinha (bom, sem ele ou ninguém conhecido por perto), principalmente porque 1-As salas de estudo são efectivamente usadas para estudar e não para jogar LoL/CS/wtv, 2-A única localização que conheço é o WC mais próximo, portanto ao contrário do que acontece quando estou a estudar na minha faculdade, não me posso levantar para ir buscar água/buscar um chocolate/beber café quando me distraio.

Nos últimos dias comi um pacote inteiro de wafers de chocolate e outro de oreos (não no mesmo dia) e o meu sistema digestivo ja se ressentiu.

Hoje queria ter ido de manhã para a faculdade estudar, mas estava tão cansada que carreguei no botão de snooze umas quantas vezes. E sei que estava cansada, porque consegui efectivamente adormecer, e sonhar, em todos os intervalos de 9 minutos do snooze do meu telemóvel. Portanto acordei ao meio dia e fiquei em casa a estudar até à hora do exame.

Fiz o exame. Desta vez fiquei na sala mais de 1h - em vez dos 45 mins na 1ª época. E não saí da sala a pontos de chorar - ao contrário da 1ª época. Se correu bem ou não, é que não sei dizer (Cadeiras de treta - check).

Agora estou a fazer um granizado de morango - porque tinha morangos a ponto de estragar no frigorifico, e apetece-me uma coisa diferente.

Sem comentários: