terça-feira, 14 de agosto de 2012

Babbling around, pt2

Estou irritada, e o melhor remédio para isso é por-me a mexer. Por isso fui arrumar a cozinha, e aproveitei e esfreguei o lava-loiças com sonasol e esfregão de arame. Agora irritadas estão as minhas mãos, e sou capaz de ter apanhado uma moca de amoníaco. Agora deitei-me e tenho o estomago a dar horas, mas nao me apetece comer. Estou cansada. Acho que vou roubar um quadradinho de chocolate so para sossegar o estomago. Ou um iogurte líquido. Sim, é melhor um iogurte. Depois vou tentar dormir. Não vou por despertadores de qualquer espécie. E só vou por o telemóvel a carregar porque a pilhazinha que indica o nivel da bateria está bastante vazia. Caso contrário deixava-o sossegado, se a bateria viciada acabasse durante a noite, azar. Ninguém vai ligar, anyways. Pus creme nas mãos e custa escrever no ecrã touch, estou a errar metade das letras. Portanto vou beber um iogurte e vou tentar dormir. Até amanhã.

Sem comentários: