terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bittersweet.

Se por um lado tenho pena de já não sentir atracção pela tradição académica e afins, por outro, não vale a pena forçar o que não existe.
Ontem estive na praxe, sim senhor, aí coisa de uma hora. O que acontece com outras pessoas, é que há sempre alguém com quem conversar, com quem se vai ter e dizer bom dia. A mim o que me aconteceu foi estar especada no meio da multidão. Porque as pessoas dividiam-se entre os poucos com quem falo, os restantes com quem não falo, e os ex-caloiros do ano passado, cujas caras me eram irreconhecíveis. A modos que estamos assim, em modo don't care.

Sei que vou voltar a ter pena e ficar triste quando começarem a aparecer as fotos de toda a gente no facebook. Mas é assim. O que não existe, não se pode forçar, ou sai merda.

O traje há-de voltar a sair do armário, maybe. Se me decidir pela benção das fitas.

Sem comentários: