quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dear brain, please keep yourself this calm.

São 04:54, abri o blogger às 04:50, o que significa que estive 4 minutos a olhar para a tv e a tentar inspirar-me para escrever um título apropriado.

São 04:55 e estou bastante Zen. Hoje desencantei vários cadernos e diários meus. Deu para rir com os diários e espantar-me com a poesia que escrevi nas últimas páginas do meu caderno de português do 9º ano. Fiz duas caminhadas.

São 04:57. A minha roupa já está toda arrumada dentro do meu saco. O meu Lisboa Viva e a fita com a chave do prédio, da porta de casa e da caixa do correio já voltaram à minha mala, após algum descanso pousados numa mesa aqui na terra. Amanhã regresso a Lisboa, para matar saudades, para me ir informar sobre o meu passe, para começar a preparar o novo ano.

São 04:59. Tenho conseguido estar calma. Tenho tendência para deprimir, para pensar em tudo menos coisas boas, para sofrer por antecedência. Não se alterou aqui na terra. Simplesmente aqui tenho conseguido dizer a mim mesma "Não penses mais nisso, na altura logo saberás o que fazer". Não sei como vai ser a partir de amanhã.

São 05:03. Hoje não me esqueci de pôr umas calças de fato de treino no meu saco, portanto já me vou sentir mais à vontade se me apetecer ir fazer uma caminhada. Ou correr, sabe-se lá se não me aventuro nisso.

São 05:04. Devia ir dormir, mas não me apetece. Tenho fome. Tenho saudades do meu namorado. Tenho saudades de passear. Apetece-me ir comer frozen yoghurt - descobri recentemente o Llao Llao e adorei. Apetece-me ir ao Terreiro do Paço e ficar por lá sentada a olhar para o rio e a apanhar sol. Tenho de ir às compras. Ou tentar, pelo menos.

São 05:07. Vou arrumar o portátil, porque se eu vou viajar, ele viaja comigo. E vou comer. E eventualmente hei-de ir dormir.


Sem comentários: