sexta-feira, 28 de setembro de 2012

I have some minutes to burn

Não sei se é devido ao horário que tenho este ano - começo as aulas às 11h 3 dias por semana, o que me obriga a levantar mais cedo - ou se é por outro motivo qualquer, mas os meus problemas de sono aliviaram nestas duas semanas. Não fico a dormir às 10 da noite, nem sequer à meia noite, mas antes das 2 da manhã já sosseguei. O que é bom, comparando com as minhas noitadas até às 3 e 4, quando só tinha aulas de tarde.

Esta noite aconteceu a coisa mais estranha de sempre. Sabia que o meu namorado ia chegar tarde, e pedi-lhe que me avisasse quando chegasse a casa. Adormeci, entretanto, com o telemóvel em cima da mesinha de cabeceira.

Agora, não me perguntem como, eu acordei com o telemóvel ao lado da almofada. Quando o desbloqueei tinha as mensagens abertas, e, efectivamente, estava lá a mensagem do namorado. Como é que o telemóvel mudou de sítio, não me perguntem.

Sem comentários: