sábado, 15 de setembro de 2012

I need to tell myself that this is not a diary.

Pois é, já estou em Lisboa desde quarta e os dias passaram a correr.

Pois bem. Na quarta dormi coisa de 3 horas. Fiz duas horas de autocarro. Fechei os olhos, tentei dormir, mas tudo o que consegui foi ficar um bocado naquele 'limbo' em que estava de olhos fechados e meio a dormir, mas ouvia tudo o que se passava. Cheguei a casa, fiz o almoço, passei a tarde a descansar. Fui fazer uma caminhada ao final da tarde, mas em vez de caminhar quase que fiz marcha, e tive de fazer um esforço para manter o ritmo quando as pernas começaram a parecer chumbo - se abrandasse, acho que me ia custar mais.

Na quinta tive direito a café e tarde em boa companhia. Vinguei-me de ter passado dias só a falar com a minha mãe, e tive longas conversas.

Hoje acordei tarde e a más horas. Tinha planos, mas estava tão molenga que pensei ficar em casa. Até que surgiu oportunidade de mais um bocadinho em boa companhia, e isso é o suficiente para me arrancar do sofá. Fui carregar o meu passe e mudei-o de passe de metro para o navegante. Pagar por pagar, prefiro pagar mais uns euros e poder usar metro, autocarro e alguns comboios (e basta-me fazer algumas viagens de autocarro por mês para a coisa compensar).

À ultima da hora decidiu-se ir ao cinema. Fui ver Brave - Indomável. Não sei como está a dobragem em português, mas garanto que a versão original com sotaque escocês é muito engraçada.

Vim para casa tarde. É o único senão. Não gosto do caminho metro-casa à noite.

Amanhã volto à terra para o meu último fim de semana antes de voltar às aulas. Estou num impasse, como já devo ter escrito aqui. Por um lado preciso de voltar a sentir-me útil, por outro não me apetece voltar a ter responsabilidades. Talvez seja por isso que ainda não desatei a chorar, a deprimir, ou coisa parecida.

Estou cansada, dói-me a cabeça. Não tenho sono. Vou ver televisão, ou qualquer coisa do género.

Sem comentários: