terça-feira, 11 de setembro de 2012

Newsletter #2

Hoje é o meu último dia de férias aqui pela terrinha (já são 3 da manhã, portanto não digo 'amanhã').

O fim de semana foi passado no litoral alentejano com os papás (graças aos primos que têm sitio para ficarmos). Só fui à praia no domingo. E molhei-me apenas porque as ondas eram enormes. Mas não era de praia que eu precisava, era de mudar de ares. Nas duas noites estava a cair de sono à meia noite. Numa delas infelizmente acordei uma hora depois, e depois não consegui dormir até às 6.

Já arrumei uma prateleira de livros. Já adormeci duas vezes no sofá às tantas da manhã, porque não tenho sono e insisto em ficar pela sala a ver televisão até não aguentar mais. 

Tenho visto Caçadores de Mitos e todo o tipo de programas random na televisão.

O meu caderninho com receitas aparentemente perdeu-se no meio das arrumações que foram feitas às estantes cá de casa. Agora vou ter que arranjar outro - e lembrar-me das receitas que la tinha (eram só doces, não se perde muito though).

Hoje fui fazer caminhada com a minha mãe. Amanhã hei-de fazer uma sozinha ao final da tarde, porque me anda a apetecer. E outra depois de jantar.

Segunda feira começam as aulas e a praxe. Já decidi que só vou estar na praxe de manhã ou talvez à tarde depois das aulas - isto se me apetecer - e não me vou baldar às aulas para estar na praxe este ano (not worth it). Já tenho grupo para os laboratórios de uma das cadeiras e com um bocadinho de sorte consigo inscrever-me no turno que tem a aula de manhã, o que significa que às sextas ficaria com uma aula das 9h30 às 11h e o resto do dia para mim. Se não conseguir fico com uma aula às sextas, das 16h às 17h30, o que é chato, mas ao menos já tenho grupo.

Vontade de voltar às aulas, é nula. Mas sei que preciso de começar a fazer qualquer coisa de útil.

O objectivo para este ano é subir a média de licenciatura o máximo possível. Porque o meu futuro está em banho-maria. E não, não vou falar sobre o meu futuro, porque todos os planos que escrevo aqui acabam por nunca se concretizar. Se eu lá chegar, a novidade há-de aqui chegar também.

Era para ter mandado umas sms's para combinar uns cafés aqui pela terra. Mas esqueci-me. 

Eventualmente vou voltar aos meus posts random com títulos random em inglês. Mas ultimamente a vontade de vir aqui é pouca e só vim aqui escrever isto porque, embora ninguém leia o blog, eu gosto de ver o arquivo. E gosto de relembrar o que aconteceu. Não devo gostar de relembrar este Verão, mas isso são pormenores.

Sem comentários: