terça-feira, 4 de setembro de 2012

Newsletter

Estou viva. Not that anyone cares.
Os últimos dias têm sido complicados. Demasiado tempo livre para pensar dá sempre mau resultado comigo. 

Digamos que é complicado estar em casa e, de um lado saber que as pessoas à minha volta estão a fazer algo de útil, e do outro, ligar o facebook e levar com a felicidade dos outros na cara. E eu aqui.

É, eu vou-me abaixo com pouco.

Hoje estou com uma directa em cima, porque ontem acordei tarde. Bem tarde. É melhor não saberem a hora.

Amanhã vou meter-me no autocarro e mudar de ares até à terra. Mais não seja porque com os meus pais em casa, não há muito espaço para pensar (e é por isso que evito ir para lá quando tenho que estudar). E se calhar até me armo em maluca e envio umas sms's em vez de ficar à espera que alguém se lembre de mim. Quando volto até à capital, logo se vê. Quando já não conseguir aturar os meus pais, e precisar de reclamar alguma independência, maybe.

Agora vou almoçar. A próxima newsletter há-de aparecer.

Sem comentários: