domingo, 16 de setembro de 2012

Randomness strikes again.

Já é meia noite, o que significa que já começou oficialmente o último dia de férias. Sinto que não tive férias e que tive demasiadas férias. Custa-me sempre largar o bem-bom.

Segunda feira começa a semana de praxe e vou trajar, mais por obrigação do que outra coisa. Porque toda a tradição académica já me passa meio ao lado.

Tenho de começar a recolher algumas informações.

Por um lado apetece-me voltar a ter trabalho em mãos.

Vou voltar a ter aulas à tarde. Já estou mentalizada para isso.

Quero começar a ser mais 'pessoa-da-manhã'. Acordar mais cedo, tomar o pequeno almoço com calma. Ou tentar.

Tenho que passar o meu horário para um papel, porque provavelmente vou ter que olhar para ele todas as noites, até ao final do semestre, para saber quais são as aulas que vou ter no dia seguinte e quais as salas.

Tenho que pôr amaciador nos sapatos do traje. E ver se tenho collants.

Tenho que acabar de me mentalizar. Ou nem me mentalizar e deixar que seja tudo surpresa. Quando as expectativas são baixas tudo parece mais fácil.

Tenho saudades do passado.

Sinto-me estranha.


Sem comentários: