sábado, 15 de setembro de 2012

What I've done

Eu já estive no cimo da torre Eiffel. Já andei de ambulância como acompanhante. Já fiz uma directa na sala de espera de um hospital. Já passei uma noite inteira a beber sem vomitar, fazer figuras nem ter ressaca no dia seguinte. Já tive a melhor nota em trabalhos da faculdade e recebi felicitaçoes por isso. Já tive um "parabéns" escrito pelo prof numa pauta de uma melhoria de nota. Já comprei uma embalagem de gelado e comi-a toda num dia, sozinha. Já abri uma lata de leite condensado para comer às colheradas e não passei de metade. Já repeti isso mais duas vezes e nunca passei da metade. Já passei uma noite em branco a fazer um trabalho. Já fui para a escola e ninguém falava comigo. Já tive receio de ir para uma aula por saber que ia passar 90 minutos a ser gozada e incomodada. Eu já me livrei deste bullying simplesmente por mostrar que ninguém me pode incomodar. Eu já comecei a escrever uma história e umas quantas páginas depois desisti. Já quase fui atropelada por minha culpa e desde aí que tenho uma paranóia com passadeiras. Eu já joguei verdade ou consequência atrás do pavilhão da escola apenas para poder dar um chocho no rapaz por quem tinha um fraquinho. Eu já menti sobre sitios onde ia e com quem ia para a minha mãe não saber que me ia encontrar com alguem que conheci na net. Eu já me encontrei sozinha com alguém que conheci na net - e pouco tempo depois esse alguém tornou-se meu namorado. Eu já evitei certas situaçoes apenas para não ter de falar com pessoas. E continuo a fazê-lo. Eu já tive de tirar sangue de meia em meia hora para uma análise. Eu já fracturei um pulso. Já tive uma prancha de snowboard presa aos pés e jurei para nunca mais. Eu já experimentei roupa num provador e ouvi as empregadas da loja comentarem o tamanho da roupa quando saí. Eu já estive uma semana no estrangeiro rodeada de conhecidos mas sem amigos nem família a sentir-me mais sozinha que nunca. Eu já dormi sozinha num quarto de hotel e chorei ate adormecer por me sentir sozinha. Eu ja me enervei e desatei a chorar praticamente sem motivo - acontece muito ultimamente. Eu já quis escrever um post destes - mas sempre achei que nao tinha nada de jeito para contar.

Sem comentários: