sábado, 17 de novembro de 2012

Hola!

Pela primeira vez, escrevo no blog a partir de outro país.

O meu irmão por vezes vem a Madrid em trabalho, e desta vez, resolveu oferecer um presentinho ao resto da familia e reservou viagem de fim de semana para mim e para os meus pais. E ontem la viemos nós.

Um pormenor, é que os meus pais nunca tinham andado de avião. Eu já, mas na altura não prestei muita atenção a aeroporto. A modos que ontem estava numa pilha de nervos, não pelo avião, mas exactamente por não conhecer o aeroporto. Yeah, I am that weird.

Tudo acabou bem. Mesmo quando o taxi que nos levou ao aeroporto se enganou no caminho (e a senhora super simpatica reconheceu o engano e parou o taximetro para não pagarmos mais). Felizmente iamos com bastante antecedência ^^

Foi estranho, porque assim que passei a porta "Partidas/Departures", transformei-me numa pessoa confiante. Era ver-me a olhar para monitores com informação, a seguir à frente dos meus pais para o balcão de check in, para a segurança, para a porta de embarque.

(...)

Comecei a escrever este post de manhã, antes de sair. Mas não o consegui acabar porque tive de sair, e nem me lembro do que queria escrever a seguir.

Cheguei há coisa de hora e meia.

Não tenho opinião quanto a Madrid. Sim, é uma cidade grande, tem edifícios interessantes, uma data de pessoas vestidas de bonecos pelas praças (os do estádio de Santiago de Barnabéus, vestidos com equipamentos do real madrid, acenaram-me e disseram-me olá e eu senti-me criancinha), e as duas tapas que comi eram óptimas. Mas acho que o cansaço e o facto de não ser uma das minhas must-visit-cities não me permitiram desfrutar como deve ser. Mas pronto, viagem é viagem e a cavalo dado não se olha o dente.

Mas tenho uma soneira do caraças, la isso tenho.

Sem comentários: