sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Murphy's Law

Desde segunda que os meus dias são alternados entre aulas, estudo, fazer o jantar e mais estudo.
Hoje foi o dia do teste e estive na faculdade das 9h40 às 17h00 a estudar. Ah, sim, ontem apesar de me ter levantado cedo adormeci possivelmente às 3 da manhã. 
Bebi três cafés e uma coca-cola. A meio da tarde começou-me a doer a cabeça. Fui lanchar antes do teste e fiquei enjoada. Fui à casa de banho antes do teste e a meio já estava a precisar de ir outra vez. Dos mais de 100 slides, não sei quantos protocolos e pormenores, saíram as perguntas mais WTF que podiam ser feitas. Não consegui fazer um raciocínio como deve ser. Cheguei a casa e tenho a cozinha de pantanas, o quarto de pantanas, roupa para pôr a lavar, o jantar para fazer. Dói-me o corpo todo e quero a minha mãe. And that's it.

Sem comentários: