domingo, 25 de novembro de 2012

Time-lapse, pt3

05:31. Não sei se já vos aconteceu, estarem cansados, mas quando vão para a cama é como se o cérebro dissesse "o quê, dormir? Mas podias fazer tanta coisa a esta hora! Não quero dormir. Não quero, não quero, não quero!", e depois faz uma birrinha e de facto uma pessoa perde a vontade de aconchegar nos lençóis e fechar os olhos. Eu já estive a ler um livro. Um pequenino. Daqueles de adolescentes. Dos Morangos com Açúcar. Da altura da segunda temporada. Li-o na diagonal, tbh. Agora tenho estado a ler blogues.

05:35. Por vezes acontece-me encontrar um blog que gosto. Maioritariamente, são aqueles blogs pessoais de pessoas a rondar a minha idade. E começo a ler esse blog desde o 1º post.

05:37. Há bocado estava a pensar que devia arranjar um plano de dados para o meu telemóvel. Às vezes aparecem-me ideias random para o blog. Principalmente quando vou no metro e assim. E nas alturas em que não tenho uma rede wi-fi por perto.

05.39. Apesar da explicação que dei sobre o time lapse, estes posts não são, realmente, um time-lapse. Os intervalos de tempo entre parágrafos são desiguais.

Sem comentários: