domingo, 25 de novembro de 2012

Time-Lapse

02:58. Há umas horas saíram as notas de um dos laboratórios que fiz este semestre. 14-quase-15. Este semestre está a ser marcado pela frustração. Depois de horas a preparar o laboratório, horas a pesquisar, a analisar o que foi feito, a responder às perguntas do dito. 14. Estou a deprimir desde aí. Claro que devia dar-me por contente. Houve colegas meus que tiveram menos de 10.

03:01. Eu estava com expectativas bastante altas em relação a esse relatório. E tenho esperança de ter um 10 no teste. No teste que não correu bem a uma única pessoa. No teste para o qual passei uma semana a empinar matéria e a fazer exercícios e onde saíram os detalhes mais estúpidos que se podem imaginar. Espera, nem sequer se podem imaginar. Começo a ficar desesperada.

03:03. Acabei de enviar um e-mail para a troca de amigos de Natal do shiuuu. Já andava há dias a pensar no assunto. Acabei por arriscar.

03:04. Sabem o que é time-lapse? Consiste na compressão do tempo. Em fotografia, obtém-se por captação de imagens em intervalos regulares. Sabem, quando aparecem aquelas imagens do tráfego numa rua, que em alguns segundos conseguimos ter uma ideia do que aconteceu nessa rua durante várias horas. Dei isto numa aula. Já estou a estudar para o teste daqui a duas semanas.

03:08. Preciso de roupa. Só existe uma loja onde encontro roupa para o meu tamanho, e infelizmente só vejo camisas e casacos de malha de mangas curtas e camisolas de malha de mangas curtas. Tambem ainda não encontrei um casaco de Inverno. E as minhas camisolas giras infelizmente começam a precisar de ser substituidas. :(

03:10. Nesta semana que passou só comi porcarias.

03:11. Comecei a coleccionar os postais de borla que estão num expositor num cantinho da minha faculdade, perto das máquinas de café a 30 cêntimos e das máquinas dos bolos a 70 cêntimos. Alguns deles têm umas fotografias giras. Hei-de arranjar as suficientes para fazer uma decoração para o meu quarto.

03:12. A coisa que mais me entristece é que desde que entrei para a faculdade deixei de ler. E eu que jurava que ia ser uma daquelas pessoas que se vêm no metro com o nariz enfiado num livro. Acho que andar sempre com um portátil atrás muda opiniões.

03:14. A colecção de pacotes de açúcar que tenho cá na terra atingiu os 163.

03:15. Estou a deprimir. Não me apetece ir para a cama. Mas estou cansada. Se calhar devia ir ler. Ou se calhar vestir o pijama e ficar pela sala. Não sei.

Sem comentários: