terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amanhã tenho oral de uma cadeira. Por oral entenda-se, mostrar o projecto a funcionar, falar sobre a programação efectuada, ouvir as críticas do professor, saber a nota.

Estou desanimada. O projecto era ambicioso, talvez um bocadinho demais, e mesmo com a ajuda do meu colega de grupo e uma directa na véspera de entrega, não consegui que ficasse a 100%. Infelizmente. Sei que tenho de arcar com as consequências (aka, ter dado mais atenção a outras cadeiras e deixado este projecto um bocado para trás. E ter preguiçado um bocado), mas realmente não me apetece ter de ouvir o professor apontar tudo o que está mal no projecto, ver o projecto falhar durante a apresentação, ter de explicar. Sinceramente só queria que isto tivesse acabado no momento em que o CD foi entregue ao professor. Mas pronto. Daqui a onze horas já estarei livre. E provavelmente, com o recorde de nota inferior a 15 em todos os projectos da faculdade até hoje. E provavelmente, a lamuriar-me aqui para os meus zero leitores ^^

Mas agora, depois de um serão a estudar para o último teste do semestre e ainda sem sono (tive uma briga com o despertador hoje de manhã, e acabei por desligá-lo por entre os snoozes, e adormecer de novo), se calhar mais vale relaxar um bocadinho a (re)ver The Big Bang Theory, enquanto acrescento uns pormenores a um relatório.

Sem comentários: