segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Silent night

São 2h32 e para variar não tenho sono. Same old, same old.
Hoje foi um dia comprido. Estranho. Bom.
Acordei maldisposta. Pensei que fosse fome, mas assim que tentei tomar o pequeno almoço, o iogurte saiu pelo mesmo sitio por onde entrou. Desculpem lá a nojice. O meu sistema digestivo é um bocado princesa.

Hoje fiz dois anos de namoro. O meu irmao fez anos. Houve almoço de familia cá em Lisboa e apresentei o meu namorado a quem ainda não o conhecia.

Tive uma tarde sossegada. Custou-me, como custa sempre, que ele tivesse que ir embora.

Comi restos, congelei comida. Pensei que estivesse cansada na hora de deitar, mas como sempre, o meu cérebro troca-me as voltas. On well. Tudo o que me resta é ver um bocadinho de televisao e esperar que o sono apareça.

Sem comentários: