sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2h38

Hoje o despertador tocou e eu carreguei no snooze exactamente 7 vezes. Apanhei uma molha tipo duche (literalmente, parecia que tinha acabado de lavar o cabelo) a caminho de uma aula de dúvidas que não encontrei e hora e meia depois de ter saído já estava em casa outra vez. Fiz uma sesta antes do almoço, almocei e procrastinei até arranjar coragem para estudar. Estudei, estudei, estudei. Desesperei, choraminguei, limpei os olhos e voltei a estudar, estudar, estudar. Fiz exercicios até à exaustão e depois sentei-me na cama a ler slides no ipad e a beber leite com chocolate. Falta-me uma parte da matéria à qual me vou dedicar a 100% amanhã, por isso hoje tinha que dar o litro. Acabei agora, e acho que posso descansar um bocadinho. Só espero que o meu cérebro não se arme em parvo. Vamos a ver.

Sem comentários: