domingo, 6 de janeiro de 2013

That was not a good day.

Exacto.
Hoje devia ter estudado, mas pura e simplesmente não estava com cabeça. Não conseguia. Cada vez que olhava para o livro ou para os slides desesperava. Tenho uma pilha de matéria para estudar até ao próximo sábado, sei que ainda tenho algum tempo e só preciso de calma, de enfrentar cada parte da matéria de cada vez. Mas hoje não consegui. Olhava para um dos slides e só pensava nos restantes 400 e tal que ainda faltam estudar. Sentia-me a desesperar. Depois pensava no futuro. E ficava ainda mais desesperada. Até que desisti e passei o resto do dia apática, sentada no sofá a jogar computador ou a ver tv. Fiz um bolo e um pudim de microondas. Fiz arroz de frango com cogumelos e salsichas. Naveguei pela programação da tv e agendei gravações de séries (instalámos Íris aqui em casa há uns dias). Senti-me um farrapo.
Vi o filme que acabou há pouco na tvi. Choraminguei. Eu, que nunca chorei com o Titanic ou com o Austrália ou com outros filmes que fazem as raparigas chorar, chorei a ver  A Vida Secreta das Abelhas. Pronto. Já passou.

Não tenho sono. Preciso de conforto. Preciso de limpar a cabeça, arrumar as ideias, livrar-me desta sensação de ter algodão a tapar-me o raciocínio.

Sem comentários: