quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

About me

Alguém dos meus amigos partilhou no facebook algo daqui. Comecei a ver estas imagens e relacionei-me com tantas que achei giro seleccionar algumas e pôr aqui.

Happening right now.
 
Acontece com a minha mãe. Assim que volto a pôr os phones ela tem mais alguma coisa a dizer.
Yup. 
My life story.
Tenho um lá na faculdade.
Gawd.
True story bro.
Pronto. Faço uns rabiscos e umas flores. 
Every.Single.Class.
Midnight forbidden snacks.
E por isso tenho sempre um sorriso estranho^^
Eu. Nem que tenha os pés completamente congelados. Meias é que não.
Maior parte das vezes é ambos.
Acontece mais com o histórico do messenger do que com o telemóvel though.
Quando fiz os 19 toda a malta do curso que tinha adicionada me desejou os parabéns no facebook. Nesse mesmo dia fui à faculdade fazer um exame e apenas duas pessoas me deram os parabéns RL. As restantes nem sequer olharam para mim.
Every single day, no percurso casa-metro e vice-versa.
Tenho um desses na faculdade. Quando não é discurso sobre perder tempo é um discurso sobre qualquer coisa sem interesse para a aula, rematada por um "já não tenho tempo para falar do que queria"
Bolsos, ou tirar o telemóvel e desbloqueá-lo (como se tivesse recebido uma sms a dizer que tenho que ir a outro lado primeiro).
Tantas, mas tantas vezes.
Não voou sala fora, mas foi para baixo da cadeira do colega da frente.
Demasiadas vezes, nas alturas mais inoportunas.

1 comentário:

early bird disse...

eu também faço isso quando vou na direcçao errada! faço de conta que recebi uma mensagem a dizer que não é para ir por ali :P ahahah achava que mais ninguem fazia isto!