quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bad hair day.

Pela primeira vez desde que entrei na universidade, voltei a ter cabelo curto.
Não queria, realmente. De há uns tempos para cá que adoro ter o cabelo comprido. Por isso quando fui à cabeleireira pedi para cortar a minha "manta" (já estava um bocado comprido demais), mas para manter o cabelo abaixo dos ombros.

Ela lá fez isso. Cortou-o para ficar mesmo abaixo dos ombros. Esqueceu-se foi que o meu cabelo quando seca forma caracóis - e fica mais curto. Agora tenho cabelo apenas pelos ombros. Tem a vantagem que demoro metade do tempo no duche com o champo e amaciador. Tem a vantagem que todas as pontas estragadas se foram, e portanto parece-me mais fofinho e macio. 

Tem a desvantagem que não estou habituada e não gosto lá muito. E que o cabelo voa por todos os lados quando há uma pontinha de vento. E passa a vida a vir-me para os olhos. E a minha cara parece estranha. Enfim. O que vale é que volta a crescer.

Sem comentários: