quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dear brain, please help me.

Tinha planeado este feriado adiantar um projecto para o qual, se não começo a trabalhar a sério, não vou conseguir acabá-lo. Tinha planeado preparar o laboratório que vou ter amanhã.
O meu cérebro resolveu ajudar-me entrando em estado de hibernação - aquele maravilhoso estado em que não tenho paciência para fazer nada, e quando insisto e vou fazer qualquer coisa, não consigo raciocinar, não consigo perceber nada, como se estivesse dormente.
Então joguei wow, vi vídeos de gatinhos no youtube, li blogues de culinária, fiz crepes, comi dois. Depois programei um bocadinho de nada, li, reli, e voltei a reler o enunciado do laboratório. E fiquei na mesma. Obrigadinha cérebro, já me fizeste a mesma merda na 1ª época. E agora são quase 10 da noite. Ainda não jantei nem me apetece o resto de arroz com peru e cogumelos que fiz ontem. Nem sopa. Ai sorte.

Sem comentários: