quarta-feira, 17 de abril de 2013

My Day, because I felt like it.

8h. O despertador toca. Não me apetece levantar. Carrego no snooze consecutivas vezes. 9h15. Não posso adiar mais. Levanto-me. Tive um sonho perturbador, que me acompanha ao longo do duche. 9h30. Preciso de saber se o meu namorado está bem. Envio sms. Arranjo-me. 9h55. Saio de casa. Sem resposta à sms. Continuo preocupada. Malditos sonhos. 10h30. Chego à faculdade. Vou imprimir os slides para entregar ao professor antes da apresentação. Encontro os meus colegas. Não tenho moedas para ir tirar um café. Bolas. Verifico o telemóvel. Já tenho uma resposta. Sigo para a aula. 11h. Descubro que o professor andou a mexer em configurações que se esqueceu de reconfigurar e não consegue publicar o teste na devida plataforma. Tenho que ir a uma aula de pós laboral para fazer o teste. Saio da aula a meio. Preciso de ter tempo para almoçar e chegar à sala da próxima aula uns minutos antes para preparar. 12h10. Sento-me na sala a rever a minha apresentação. Verifico com os meus colegas se o projector funciona. 13h20. O professor chama o meu nome. Abro o powerpoint, e apresento. Gaguejo um bocadinho mas consigo manter-me coerente. Acabo. Atrapalho-me a dizer "E assim dou por terminada a minha apresentação". O professor diz "óptimo" mas que eu poderia ter acrescentado um pormenor. Assisto ao resto das apresentações, falo do projecto com os colegas. 16h, vou para a aula seguinte. O prof ainda não chegou. Os nervos pré-apresentação deixaram-me um bocadinho abananada. Vou buscar um chocolate. 17h30. Meia hora de intervalo antes de entrar no teste. Como uma merenda mista e recebo um email que me deixa um bocado preocupada. O professor chega atrasado. 18h30, começo finalmente o teste. 35 minutos cronometrados no site, e ainda assim esgotei-os sem conseguir responder à ultima pergunta. 80/100. Os meus colegas ficam passados quando lhes digo e fazem múltiplas ameaças a brincar. 20h. Cerca de três horas depois do esperado, chego finalmente a casa. Trouxe lasanha. Aqueço o forno. Coloco sopa a descongelar. E agora espero.

Sem comentários: