domingo, 30 de junho de 2013

Hoarding

Tenho uma panca estranha. Duas, na verdade. A primeira é guardar talões. Sim, aqueles talões das compras do supermercado que as pessoas normais deitam fora. Eu enfio-os dentro de envelopes e guardo-os pelo quarto. Esta acumulação já me deu jeito, apesar de tudo, quando consultei o extracto bancário e encontrei uma compra que não reconheci - após procurar no meio dos talões do dessa compra, lembrei-me do que era e fiquei muito mais descansada.
A segunda é (ou era) ir guardando as caixas dos comprimidos que tomo. Como sou super esquecida, escrevo na caixa o dia em que a comecei, e em cada carteira, escrevo o mês corrente e o dia em que devo tomar cada comprimido (e já me safou de uns quantos quase-esquecimentos). Só que guardar caixas de comprimidos ocupa muito mais espaço que guardar talões ^^. Então de vez em quando lembro-me de recolher as caixas todas, registar os dias em que as tomei numa folha excel, e depois atirá-las para o caixote do lixo. Uma excelente actividade para as minhas madrugadas sem sono.

Sem comentários: