domingo, 2 de junho de 2013

Late Night

Desde que vim para a faculdade e comecei a conciliar a minha vidinha independente com a minha vidinha com os meus pais, que uma coisa é certa: Se os meus pais estão por perto, o trabalho é nulo.

Se sou eu que vou à terra, há sempre coisas para fazer. Desde o ir beber um café com a minha mãe, passando pelo decidir o que irá ser o jantar e ir ao mini-mercado comprar o que é necessário e acabando no brincar com os meus gatos. Se são os meus pais que vêm a Lisboa, é semelhante. É o dizer o que me falta na despensa, ir com eles às compras, lavar a roupa antes que cheguem, saber as novidades. E com isto tudo, perdem-se as tardes de sábado e de domingo e se há trabalho ou estudo para fazer, a coisa complica-se.
A modos que a única alternativa que encontro é o prolongamento da hora de ir deitar. Aproveito o silêncio da casa e vou programando, escrevendo, pensando. As horas passam mas enquanto o sono não me vencer e a casa continuar em silêncio, vou escrevendo mais uma linha de código ou duas e o trabalho vai assim avançando.

Agora com licença, acabei de acabar a programação do trabalho que tenho de entregar até à meia noite e já não posso ver asp's à frente.

Sem comentários: