terça-feira, 2 de julho de 2013

About today.

Dormi pouco porque tive de acordar mais cedo que o habitual. Fui almoçar com boa companhia. Fiquei enjoada por causa dos nervos (parvos) da consulta que se ia seguir. Fui à consulta. Engordei. A minha tensão arterial está óptima. Trouxe mais receitas de comprimidos. Achei o médico mais bem disposto que o habitual. Fui aos armazéns do Chiado e descobri que também já lá têm um Llao Llao. Mas ficámo-nos por uma garrafa de água fresca e uma conversa. Fiz arroz de bacalhau que ficou bastante bom. Recebi a notícia de que estou oficialmente licenciada. Resolvi fazer sorbet de limão - está no congelador. Sinto-me um bocado estranha - alcancei mais uma meta da minha vida, sinto que devia ter lançado foguetes, aberto uma garrafa de champanhe, desatado aos saltos pela casa. Qualquer coisa deveria ter exteriorizado este ponto porque internamente ainda não sei muito bem o que sentir. Começa a avizinhar-se a minha próxima meta e tenho medo.
Agora com licença vou mexer o sorbet.

Sem comentários: