sexta-feira, 19 de julho de 2013

Blush & Belong

Ser tímida é fodido.
E falo de ser tímida a sério, não aquelas "sou tímida" que depois de meia dúzia de frases ficam logo super à vontade.
Falo do corar quando alguém não habitual fala connosco, de evitar certas situações para evitar diálogos, de não saber o que dizer quando se fica sozinho com alguém e é necessária conversa de circunstância. Das horas em silêncio quando o grupo é pouco familiar. Da dificuldade em entrar em intimidade com alguém.
Ser tímida é fodido.
Relacionar-se com uma pessoa tímida é ainda mais fodido. É preciso paciência, persistência, determinação. É preciso trabalho. Pena que as amizades se queiram como a fast-food. Rápidas e saborosas. Ninguém quer ter o trabalho de dar uma palavrinha todos os dias àquela pessoa que não conseguiu dizer uma frase inteira da última vez que a viram, só para que esta se sinta mais à vontade - para que sinta que dizer um "olá" de vez em quando não é um incómodo para a outra pessoa.
Ser tímida é fodido. É fodido encontrar alguém que realmente se queira dar ao trabalho de ultrapassar as mil e uma barreiras da timidez. Quando se encontra, óptimo. A última pessoa que encontrei assim foi o meu namorado. Just saying.
Ser tímida é fodido. É ser sempre aquela peça fora do puzzle. Por muito que se pense o contrário, vai existir sempre algum pormenor que demonstra isso mesmo.
Ser tímida é fodido. Às vezes gostava mesmo de ser uma pessoa normal.

Sem comentários: