quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Catch some zz's while I get my degree

Maior parte das aulas do meu mestrado são da parte da manhã. Hoje foi o meu 2º dia a começar as aulas às 8h da manhã aka levantar-me às 6h30.
Mesmo dormindo mais do que 3 ou 4 horas e bebendo café antes de sair de casa, a aula das 9h30 foi pelos ares e passei o tempo todo a mudar de posição e tentar manter os olhos abertos.
Tinha um furo de 2 horas antes da aula seguinte e fui para uma sala de estudo passar o tempo.

Pela primeira vez na vida, adormeci na escola.
(Sim, assim que me sentei na sala de estudo, pousei a cabeça em cima da mochila porque estava mesmo cansada e sem energia. E acabei por fazer uma power nap de ~20 mins até que o telemóvel me acordou. Juntei um café depois de almoço e fiquei revigorada. E consegui tomar atenção à aula da tarde)