segunda-feira, 16 de setembro de 2013

The notebook

Estava a arrumar a mala que vou levar comigo amanhã e lembrei-me que devia levar comigo um caderno e uma caneta, just in case. O problema era escolher um caderno entre os que encontrei:
- um de capa preta com folhas lisas (mas com o simbolo da Microsoft estampado na capa e em todas as folhas. Dado que não conheço praticamente ninguém, convém-me ser neutra na questão Mac vs Windows vs Linux)
- um de capa azul com uma nuvem da agatha ruiz de la prada (um bocadinho infantil, e cheio de desenhos e apontamentos de receitas. Demasiado mau ^^)
- um de capa branca com o símbolo da minha (agora) antiga universidade (pior ainda)
- um mini-caderno preto (que comprei na Disneyland. Que tem a forma do rato Mickey. Com um Mickey estampado em cada página. Tenho 21 anos, nao 12 :p)

A modos que enquanto dava voltas pelo meu quarto em busca de algum caderno perdido e aceitável, tive uma epifania: Estou em informática. Ninguém vai levar cadernos para a primeira aula.
Por isso olha, vai o tablet comigo e se for preciso escrevo nas notas.
Mas levo duas canetas. Lá está, just in case.

Sem comentários: