sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Be good to me.

Irrita-me um bocado aquelas imagens/status no facebook de ", please be good to me". Quer dizer, por muito que se peça, o mês não vai mesmo responder, nem atender ao nosso pedido.
Mas quando Setembro começou, o pensamento de "September, be good to me" invadiu-me. Não, não publiquei uma imagem nem um status no Facebook com isso. Mas tive esse pensamento. Foi um mês de mudança ("lá vem ela com as mudanças e as dificuldades e as merdices todas outra vez", é o que vocês estão a pensar), e há coisas que não conseguimos controlar. Há quem diga que vai ser Deus, Karma, Destino ou o poder do pensamento a decidir como vão correr as coisas. Mas o facto é que não sabemos o que nos espera, e só queremos que os próximos tempos corram bem. Suponho que seja essa a filosofia por detrás do "be good to me".
Em todo o caso, Setembro podia ter sido melhor e por enquanto só quero que Outubro corra bem.


Sem comentários: