segunda-feira, 28 de outubro de 2013

People. I hate that.

Hoje estive a trabalhar com um dos meus grupos. 
As pessoas têm umas capacidades extraordinárias.
O enunciado do trabalho saiu há coisa de 3 semanas. Li-o, e como não gosto de ser eu a mandar, fiquei à espera que um dos outros elementos se pronunciasse. Nada. Na quinta passada enviei-lhes um mail antes de me ir deitar. Na sexta ao final da tarde responderam-me. Subitamente apareceram pastas de dropbox onde coloquei as minhas ideias. Foram aparecendo ficheiros e ideias e mais ficheiros. 
Hoje reunimo-nos. Subitamente o trabalho foi avançando da parte deles, tudo o que eu tinha feito até ao momento por mim própria foi por água abaixo. Quando os deixei para ir almoçar sentia-me reduzida ao elemento burro do grupo e fiquei ainda fiquei a sentir-me mal por não me poder reunir com eles outra vez durante a tarde por ter uma consulta.

E ainda me fico a odiar por ser tão estúpida e sentir-me mal por causa disto.



Sem comentários: