segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Scale.

Estou a fazer tempo pela faculdade até à hora da consulta na nutricionista. Estou a morrer de curiosidade para saber se perdi peso ou não (engordei quase até ao peso inicial por causa das férias de 2012 e 2013, e agora com o inicio do mestrado, alteração de horários, e todos os meus nervos semanais, tenho a sensação que perdi alguma coisa). E para ir ao ponto Pick me Up buscar a minha primeira encomenda da La Redoute. E descobrir se a blusa me serve [e se sim, fazer uma encomenda ainda hoje para tentar aproveitar os descontos].

E basicamente estou mortinha por sair daqui. As peripécias com o grupo do post anterior, as duas horas de sono e o facto de continuar a sentir-me sozinha fazem-me querer passar o mínimo de tempo nestas salas de estudo rodeada de grupos que conversam alegremente enquanto trabalham.
Porra, que saudades que eu tenho disso.

Sem comentários: