segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sniff sniff

As minhas constipações começam sempre da mesma forma. Um dia sinto uma impressão na garganta. Nos dois/três dias seguintes ando com a garganta dorida e irritada. Começo a ficar sem energia, cansada. Um dia acordo com o nariz entupido. Nos três/quatro dias seguintes ando entupida ao ponto de dormir de boca aberta, babar a almofada toda durante a noite e acordar com a língua seca. Depois chega a tosse. E assim ando durante cerca de 1/2 semanas.

É sempre assim. Sempre que começa a impressão na garganta, ataco com paracetamol, ibuprofeno, chás de limão com mel, vitamina C sempre que possível, anti-histaminicos. Mais por descargo de consciência do que outra coisa, porque a única coisa que me alivia a constipação é mesmo o tempo. Pena que ele custe a passar nestas alturas.

Amanhã devido à greve não consigo ir à faculdade e segundo a lógica, vai ser mais um dia de garganta dorida ou o primeiro dia de nariz entupido.
O plano para o meu dia consiste em dormir (pelo menos mais do que as 3 ou 4 horas da noite passada), encher-me de chá, benurons e brufens, descansar o máximo possível e ainda pegar num projecto que tenho que entregar esta sexta.

O que quer dizer que provavelmente vou acordar a meio da tarde, vou encher-me de comprimidos na mesma e não vou fazer nada do projecto ^^

Sem comentários: