sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Thursday's the new Friday.

Este semestre não tenho aulas às sextas. O que é fixe por enquanto (que os trabalhos ainda não apertam). Nas duas últimas semanas cheguei a casa à quinta feira à tarde com aquela sensação que temos à sexta depois de um dia de trabalho/aulas. E então as quintas passaram a ser as minhas sextas. E as sextas os meus sábados. E ao sábado passo o dia com aquela sensação horrível de que é domingo e que no dia a seguir já tenho que acordar cedo. Depois lembro-me que não, é sábado e ainda tenho um dia para descansar. Eventualmente a sensação volta e eu tento livrar-me dela.
Esta semana não me livrei de vir adiantar um trabalho, por isso a minha sexta desta semana é mesmo a sexta. E como o trabalho ficou despachado antes do almoço (ou melhor, não ficou, mas há duvidas que precisam de ser esclarecidas pelo professor) e eu vim de armas e bagagens para a faculdade para seguir daqui directamente para o terminal rodoviário para ir para a terra, estou a morrer de aborrecimento sentada numa sala de estudo enquanto espero pela hora do autocarro. Estou demasiado cansada para me concentrar em algo produtivo. Já vi o novo episódio de Big Bang Theory, já vi blogs de culinária, já joguei Candy Crush, já verifiquei duas vezes o horário do autocarro, já fiz refresh ao feed Reader umas quantas vezes. Depois acabei por vir ao blog escrever um post super confuso sobre como as quintas feiras me sabem a sexta, mas que esta semana a quinta soube-me a quinta e a sexta está-me a saber a sexta. 





Sem comentários: