quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

#12

À 12ª semana do 1º semestre do ano lectivo 2013/2014 aka o meu 1º ano de mestrado:
- As duas cadeiras nas quais faço grupo com pessoas "conhecidas" (conhecidas do namorado, vá), os trabalhos correm na perfeição - não estou a ter altas notas (infelizmente), mas a comunicação entre elementos é boa, e isso ajuda
- As duas cadeiras que fiz grupos ao calhas têm 1 coisa em comum: os outros dois elementos desses grupos resolveram cagar pra mim e fazerem os projectos por si. Se eu fosse outra aproveitava para passear. Mas para além de existirem as orais (evil evil thing), existe o peso na consciência.
- O projecto da cadeira de enriquecimento de soft skills (que é proposto à nossa escolha com algumas condicionantes) está em banho-maria. Felizmente é individual e só para entregar em Janeiro.
- A menos que tenha especificamente combinado antes, continuo a sentar-se sozinha nas salas de estudo
- Sou normalmente das primeiras a entrar na sala e mesmo quando as outras pessoas entram e se sentam, fico quase sempre com 1 cadeira de intervalo entre pessoas
- Tirando as quartas feiras em que posso almoçar com o namorado num sítio mais calmo, e os dias em que me reúno com os grupos do 1º tópico, não tenho nenhuma conversa decente durante a semana
- Faltam 2 semanas, 2 semestres, 3 épocas de exames para me ver livre dos trabalhos de grupo
- As pessoas que estão/estiveram nesta situação são capazes de me querer bater, mas a realidade é que mal posso esperar para me livrar disto e passar à tese (não é que tenha ideias para uma tese. É só mesmo por causa destes stresses com os grupos).
- Sinto-me burra e inútil todos os dias
- Só mais 2 semanas e dois semestres.
- Só mais 2 semanas e dois semestres.

Sem comentários: