segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

December, be nice to me.

Este deve ser o único ano em que mal posso esperar pelo Natal. 
E não é pelas festividades, pelas prendas, pela família toda junta (lá em casa somos 4 [+1 no almoço de dia 25] e ninguém liga propriamente ao Natal) e por essas tretas. 
É só porque 1.O semestre acaba; 2.Não vou ter que olhar para 500 caras que não conheço todos os dias; 3.Passar uns dias na terra a aproveitar os mimos maternais, o aquecedor quando está frio lá fora, e a companhia da minha gata; 4.Não vou ter que fazer conversa forçada com ninguém; 5. Com sorte, consigo que o meu namorado tenha tempo para mim; 6. Este ano vou experimentar fazer Sonhos de natal. Wish me luck; 7. Também quero fazer torta de laranja; 8. Arroz Doce; 9. Arroz Doce; 10. Doces de Natal. Já referi o arroz doce?

[E não, eu não sou daquelas que pede aos meses todos que sejam bons para mim. Foi só desta vez]

Sem comentários: