terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hey there.

Estou de volta. Acho eu.
Os últimos meses de 2013 foram complicados e os posts aqui no blog foram um reflexo disso. Em Dezembro aconteceram algumas coisas que me deixaram ainda mais em baixo que o costume, e senti que o blog não me estava a ajudar - parecia que em vez de desabafar em cada post, era como se estivesse a cultivar os meus problemas e tristezas.
Os acontecimentos de Dezembro fizeram-me atingir o ponto mais baixo. Após muitas lágrimas, muitos valdisperts e duches para relaxar, comecei, devagarinho, a fazer o caminho ascendente, a procurar um bocadinho de estabilidade e calma.

Neste meio tempo celebrei os meus 3 anos de namoro. Fiz a minha única resolução para 2014. Aproveitei uma sexta feira sozinha em casa para fazer um jantar de Natal a 2, onde lhe fiz uma surpresa com a sobremesa favorita dele. Fizemos compras de Natal no dia 21 de Dezembro num centro comercial completamente lotado. Passei o Natal na terra. Fiz massa de sonhos pela primeira vez. Fritei sonhos às escuras, iluminada com um pequeno candeeiro a pilhas quando a luz foi abaixo devido à chuvada e ventania dessa tarde. Comi torta de laranja pela primeira vez em anos. Mudei o calendário. Cumpri a resolução de ano novo. Estudei. Vi "O Lobo de Wall Street". Viciei-me em Doctor Who. Celebrei o dia dos namorados um dia antes. Comecei o novo semestre.
E decidi voltar ao blog. Let's see where this goes.


Sem comentários: