segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amaze me.

Meia noite e quarenta e oito de segunda feira. Este domingo acordei às 14h (muito a custo!) e acabei por passar o dia a pastelar (tirando a meia horinha em que fui às compras porque não tinha nada de jeito para comer em casa e estava com desejos de doces). Mas não posso continuar a adiar o que tem de ser feito. Neste caso, ainda preciso de preparar uma apresentação que vou fazer amanhã à tarde - o discurso, porque os slides já estão feitos.
Odeio apresentações, principalmente quando são sobre papers. Tenho sempre a sensação que não apanhei o conteúdo do paper e que me vou espalhar quando tiver de falar à frente das pessoas todas. Ainda pior quando é uma apresentação em grupo, porque a isso junta-se o medo de deixar ficar mal os restantes elementos.

Mas pronto, o que tem de ser tem muita força. Desejem-me sorte para mais logo.

Sem comentários: