quinta-feira, 10 de abril de 2014

Never let me down again

Confesso que é um bocadinho estranho estar a escrever directamente dos pc's da faculdade. Sinto como se me estivesse a expôr, embora ninguém esteja a ver o que escrevo.

Fiquei por aqui depois das aulas, a tentar trabalhar sozinha, enquanto não me consigo reunir com o meu grupo, mas acabei à beira de um ataque de nervos porque não consegui fazer nada. Mais logo tenho que falar com eles e tenho medo de não conseguir fazer a minha parte deste trabalho e deitar tudo a perder - logo agora que até me estou a dar bem com as pessoas. [...]

Comecei a escrever isto há dois dias atrás, após uma tentativa de adiantar um projecto que não adiantou em nada. Enervei-me, quando me enervo fico a pontos de chorar, mas tive que me controlar - não dava lá muito jeito ter um ataque de choro num laboratório de computadores cheio de pessoas ^^.
Depois acalmei. E depois voltei a ficar stressada. Decididamente sou uma montanha russa.
Na verdade nem sei porque estou a escrever aqui. Comecei o texto na terça-feira porque estava stressada e cheia de medo de desiludir as pessoas. Agora resolvi abrir o blog porque estava farta de olhar para os slides que tenho que estudar e precisava de desabafar - continuo cheia de mil e um medos e não sei bem como os enfrentar. Mas nem sei o que escrever. Acho que preciso de tempo. Mal posso esperar pelos dias de férias que vou ter para a semana.





Sem comentários: