sábado, 26 de abril de 2014

No title because I can't remember one.

Aproveitei o dia da Liberdade e já que a tinha, fui namorar porque agora ter tempo para namorar sem horários limitados é coisa rara. Tenho [parte de] um paper para apresentar segunda e ainda comecei a preparar a minha parte mas o cansaço falou mais alto. Consegui fazer tópicos de cerca de metade da minha parte, amanhã será preciso pegar com mais força. 
São quase 3 da manhã e eu devia realmente ir dormir mas estou quase sem energia para levantar o rabo do sofá.

Fiquei a saber que na Amazon é possível que items removidos voltem a aparecer no carrinho de compras, e isso deve-se a um trade-off porque nem sempre é possível obter informação actualizada num curto espaço de tempo e sempre é preferível um item a mais do que páginas que demoram uma eternidade a abrir.
Se pensarmos bem a nossa vida não é mais que um conjunto de trade-offs. 

Sem comentários: