sexta-feira, 25 de abril de 2014

Poor little thing.

O meu portátil tem 3 anos e qualquer coisa.
O meu portátil tem aguentado N filmes e Y episódios de séries. Tem aguentado Eclipse, NetBeans, Tomcat, SQL Server, Visual Studio, Bizagi, Microsoft Project e mais mil e quinhentas tralhas que me obrigam a instalar para fazer os projectos. O meu portátil já foi formatado duas vezes e tem uma partição com Linux que me obriga a estar super atenta quando o ligo porque após aparecer o ecrã do Grub tenho cerca de 5 segundos para escolher o sistema operativo correcto. E se por engano escolho o Linux é uma chatice porque tenho que esperar que faça boot e depois reiniciar o computador e depois esperar pelo Grub e seleccionar o Windows.
Nunca tive um Blue Screen no meu portátil mas já experimentei o Linux a crashar umas quantas vezes. Nunca tive virus daqueles que nos lixam a vida.
O meu portátil tem uma placa de wireless a dar as últimas que faz mau contacto de vez em quando e consequentemente crasha os drivers, o que faz com que fique sem internet e o computador fique extremamente unresponsive e só é possível resolver o problema reiniciando-o. De vez em quando ele não reinicia ou desliga e tenho que o desligar à bruta.
O meu portátil mal aguenta o wow. Está rachado na parte de baixo ao pé da tampa que diz "Memory" e não faço ideia como aconteceu.
O meu portátil está a começar a precisar de reforma e eu preciso que ele dure mais um ano e tal [no mínimo]. Meu pobre bichinho :(

Sem comentários: