quarta-feira, 23 de abril de 2014

Productivity

De volta às aulas depois de uns diazinhos de férias. Ontem à noite comecei a deprimir (para variar, quando é que eu não deprimo?) porque me sentia sem vontade de fazer o que quer que fosse, sentia-me a falhar.
Decididamente tenho que aprender a deixar de ter pena de mim própria.
Hoje voltei às aulas depois de cerca de 4 horas de sono. Tenho um furo antes da próxima aula, e encontrei um laboratório aberto e pouco cheio. Sim, mais uma vez estou a escrever a partir dos computadores da faculdade. Adoro este ambiente que é tão raro encontrar. Uma sala cheia de computadores, poucas pessoas e pouco barulho exceptuando uma eventual conversa e as ventoinhas das fontes de alimentação dos computadores.
Quase que me aumenta a produtividade. Quaaaaase.

Sem comentários: