domingo, 6 de abril de 2014

What's on yer mind? - II

Esta semana, no entanto, fui apanhada num dos meus "baixos". Sinto-me como se não soubesse e não conseguisse fazer nada. Baldei-me a mais aulas do que gostaria de admitir. Choraminguei um bocado. Comi porcarias. Chateei-me.
Hoje, depois de um dia relativamente ocupado, chegou o serão, chegou a hora de os meus pais irem dormir e eu ficar com a sala só para mim. E para os meus pensamentos. Então dediquei-me a algo que gosto de fazer quando sinto a cabeça desorganizada: Arrumar gavetas. Parece um bocado parvo, mas tal como escrever, fazer arrumações faz-me sentir muito mais leve. Comecei no verão, quando resolvi dar uma volta a todas as gavetinhas do meu quarto aqui da terra. E entre maquilhagem barata que não uso (alguma nunca usei), papéis e papelinhos, bijutaria partida e por aí adiante, esvaziei duas gavetas e pude dar alguma organização a uma terceira.
E portanto, cada vez que estou aqui em casa dos meus pais e me sinto desorganizada, acabo por pegar numa gaveta qualquer e desatar a arrumar. É engraçada a quantidade de coisas inúteis e de moedinhas que se encontram - de facto, peguei num mealheiro para ir juntando essas moedinhas. Algumas delas já me pagaram cafés e almoços.
Hoje estou meio perdida, sinto-me desorganizada e um bocadinho em baixo. Não encontro nenhuma gaveta que me apeteça arrumar, e por isso achei que escrever era o melhor remédio.

Sem comentários: