terça-feira, 20 de maio de 2014

Override

Hoje fiz o teste para o qual andei a estudar o fim de semana inteiro.
Correu mal, como eu estava a prever. Depois da semana horrível que tive e da sexta feira maldita, o fim de semana rendeu zero em termos de estudo, e o dia de ontem apesar de ter rendido alguma coisa, não foi o suficiente  para saber a matéria toda a tempo desta manhã. Respondi o equivalente a 15,5 valores de perguntas, e não estou à espera de ter positiva.
Normalmente quando escrevo aqui estas coisas estou a deprimir ou a pontos de chorar. Hoje, por acaso nem por isso. Se por um lado tive um teste que me correu mal, por outro hoje fiquei mais ou menos livre: ainda tenho coisas para fazer, mas tenho algum espaço para relaxar, e confesso que o alívio de poder relaxar se sobrepôs à preocupação (e além disso ainda posso fazer recuperação do teste em Julho).
Por isso tirei o resto do dia. Faltei à aula que tinha à tarde e vim para casa depois de almoço. Passei no supermercado, trouxe ingredientes [e depois de chegar a casa verifiquei que me faltavam ingredientes e tive de esperar que a mercearia dos meus vizinhos abrisse] e fiz esta receita que deixou um cheirinho mesmo bom na minha cozinha. E tirei o resto da tarde para não fazer nada.

Sem comentários: