domingo, 18 de maio de 2014

Those rough days

Eu tinha uma espécie de planeamento para o meu dia na sexta feira: Acordar cedo, ir despachar um projecto de manhã, almoçar com o meu namorado, ter as aulas da tarde (de revisão para o teste), depois das aulas reunir-me com o grupo de outro projecto para certificar que estava tudo feito, falar ainda com um terceiro grupo e certificar que a apresentação estava acabada, entregar tudo, esperar que o meu namorado saísse do trabalho, estar 10 minutos com ele, ir para casa, chegar pelas oito e pouco, jantar e ainda tentar estudar um bocadinho ao serão.

O que aconteceu foi que acordei cedo. Fui trabalhar de manhã mas o projecto não ficou despachado. Tive mais tempo para almoçar do que pensava, mas o meu namorado resolveu não me dizer nada toda a manhã, e depois de meia hora a tentar contactá-lo, descobri que afinal ele já tinha ido almoçar. Almocei sozinha. Fui para as aulas e até fui ao quadro resolver um exercicio. Depois das aulas fui reunir-me com o grupo de outro projecto mas atrasaram-se. Quando chegaram, vimos o projecto, corrigiram-se uns pormenores, e foi entregue. Já passavam das 6 da tarde quando me reuní novamente com o grupo da manhã. O projecto começou a falhar por todos os lados, e não havia nada que eu pudesse fazer a não ser escrever o relatório. Eram quase nove e meia da noite quando resolvi vir para casa: tinha dado o meu melhor com o relatório e apesar se me custar deixar lá o meu colega sozinho, não podia fazer literalmente mais nada, estava cansada, estava maldisposta, doía-me o corpo todo, estava à beira de um ataque de choro e tinha fome. Cheguei a casa eram dez e um quarto da noite, mais coisa menos coisa. Pousei a mala, descansei uns minutos, simplesmente sentada na minha cama. Depois de um duche para relaxar e de jantar, passei o resto do serão a ver televisão, sem energia para mexer um músculo que fosse, e preocupada com tudo e mais alguma coisa.

Já tinha tido dias stressantes, mas juro que nunca tinha tido um assim. Agora imaginem lá a cabeça com que tenho estado para estudar para um teste que vou ter terça-feira...

Sem comentários: