terça-feira, 24 de junho de 2014

Night Terrors

Há uns tempos quando andava a cuscar o 1000 Life Hacks encontrei um que dizia que uma maneira de impedir pensamentos maus de prejudicarem o sono era escrevê-los antes de ir para a cama.
Como não consigo impedir-me de pensar demais, resolvi seguir a dica. Vai daí, tenho um caderninho na minha mesa de cabeceira onde comecei a apontar tudo o que me vai na cabeça, quando estou demasiado preocupada para dormir. Uma página para cada dia de pensamentos maus, e no fim da página coloco sempre o título "Terrores Nocturnos", a numeração (já vou no #10, se não me engano), a data e a hora (tenho uma mania de colocar a hora em tudo o que escrevo).

Se resulta e esqueço as coisas que me preocupam? Nem por isso, mas escrever alivia e acabo por ir dormir ligeiramente mais descansada.

Sem comentários: