segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Book-shop-aholic

Se há coisa que me entristece é que nos últimos anos deixei de ler como antigamente. O tablet com os joguinhos tomou o lugar do livro à cabeceira antes de dormir (ainda por cima sou um bocado apologista dos livros-a-sério-são-feitos-de-papel-com-capa-e-contracapa e não leio livros no ipad, embora sempre que vá a uma fnac namore um bocadinho os Kobos), o andar carregada todos os dias com um portátil impede-me de enfiar o livro na mochila e ler nos transportes públicos.
Infelizmente o meu bichinho por livrarias não esmorece nem por nada. Então de vez em quando trago uma nova aquisição para casa e enfio-a no lado direito da quarta prateleira da minha estante, ao lado de todos os livros que ainda tenho pendentes mas que não resisti a comprar (acho que já vou em 9 ou 10). E a minha sorte é que sou um bocadinho forreta, o que me impede de gastar assim balúrdios em livros.

Sem comentários: