segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fear.

Estou de férias, só me apetece relaxar, e embora não ande a fazer nadica de nada, não consigo relaxar propriamente, ando com os meus medinhos todos a assombrar-me.
Porque preciso de escolher duas cadeiras opcionais para fazer no próximo semestre e não me consigo decidir por nenhuma.
Porque para o próximo semestre vou voltar a ter que fazer grupos de trabalho e depois da experiência do ano passado só consigo pensar que se vai tudo repetir outra vez e que este 2º semestre foi só um golpe de sorte e um raio não cai duas vezes no mesmo sítio.
E porque em Setembro começo a primeira parte da tese, e apesar de estar interessada no tema e de ter curiosidade em começar, não me acho capaz de investigar/sintetizar/implementar/escrever/desenvolver. Quer dizer bolas, eu vejo-me aflita cada vez que tenho de escrever um relatório para um trabalho, e esses nem precisam de ser super elaborados, só explicar o que foi feito. Eu vi-me aflita para escrever as fitas de finalistas das minhas amigas e acabei por lhes enfiar uns textos rascunhados à pressão num papel, escritos com letra grande e mesmo assim pareciam uma caganita, comparados com os textos enormes e desenhos feitos por outras. 
E apesar de não andar a perder demasiado o sono por causa disto (benditas sejam as sessões com a psicóloga!), a verdade é que não consigo relaxar a 100%. Ah, bolas.

Sem comentários: