segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Keep calm and carry on.

A maior chatice do meu mestrado tem sido a caça ao grupo. Não conhecendo muita gente e havendo imensas opções de cadeiras, a probabilidade de ter alguém conhecido disponível para fazer grupo é bastante baixinha, para não dizer nula. E por isso acabo por me socorrer no grupo de facebook do curso e nos e-mails. O problema é que isto é um pouco um jogo de roleta russa. No meu primeiro semestre a coisa correu mal, no segundo correu melhor.
E no semestre corrente, bem... ainda estou para descobrir. Tive a sorte de só precisar de fazer um grupo. Vou conhecer o grupo amanhã, na primeira aula prática.
E estou ansiosa. Se por um lado o meu lado racional sabe que eu já estou muito mais ambientada do que estava o ano passado e que já aprendi e lição e já sei o que não devo fazer, e por isso basta algum esforço para as coisas correrem bem, por outro lado o meu lado dramático só pensa no semestre terrível que passei o ano passado, e que vai tudo correr mal, e que eu não vou saber fazer nada dos projectos (o que é estúpido, porque ainda agora começaram as aulas, o projecto ainda não saiu e ainda não tive práticas para aplicar conhecimentos).
A minha sorte é hoje ser segunda feira e eu ter dormido pouco, caso contrário estaria eléctrica. 
Respira fundo Catarina, vai correr tudo bem. Amanhã vai ser um bom dia.


Sem comentários: