quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sleep tight

Às vezes acho que as faculdades deviam ter uma sala de descanso: um sitio com puffes ou colchões onde nao eram permitidos computadores nem tablets nem conversas. Um sitio para se ir meia horinha fazer uma sesta e descansar um bocado. Porque nem sempre é possivel ter o sono em dia. E, quer dizer, para ter pessoas a dormir nas aulas ou nas salas de estudo, mais valia irem todas para um sitio próprio e não incomodarem ninguém, I guess.

Isto tudo porque eu hoje acordei às seis e meia da manhã apesar de só ter aulas às 11h, porque o metro resolveu fazer greve e a minha única hipótese de ter boleia era vir cedíssimo. Não sei quantas horas dormi, mas tenho sono, e após vir para uma sala de estudo e fazer N tentativas de pousar a cabeça na mochila e fechar os olhos um bocado, não consegui dormitar, e agora tenho sono e vou ter aulas às 11h e se não vou minimamente acordada já sei que não vai render nada.

Sem comentários: